Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

Na hora dos votos, ela leu as trocas de mensagens do noivo com outra mulher

Cb image default
Futuro marido foi desmascarado na hora da leitura dos votos

Descobrir uma traição não é nada fácil. Pior ainda é descobrir na noite anterior ao casamento. Uma noiva, que usa o pseudônimo de Casey, passou exatamente por isso e relatou a sua história ao site “Whimn”.

Casey conta que estava em um hotel na noite anterior à cerimônia quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido no seu celular. O conteúdo era uma série de capturas de tela acompanhada de um texto: “Eu não me casaria com ele. Você vai?”.

No início, Casey não acreditou no que estava lendo, mas depois se deu conta de que as imagens revelavam a traição do futuro marido. As capturas de tela mostravam trocas de mensagens picantes entre o noivo e outra mulher. E não era uma ou duas mensagens, mas muitas, incluindo uma selfie do casal.

Como era de se esperar, a noiva ficou extremamente decepcionada e caiu no choro. Ela conta que suas madrinhas de casamento, que também estavam hospedadas no mesmo hotel, deram suporte e aconselharam ela a ligar imediatamente para o noivo cancelando tudo.

No entanto, Casey teve uma ideia melhor: ler as mensagens em voz alta no altar para desmascarar e expor o noivo aos familiares e amigos. E foi exatamente isso o que fez.

Com o vestido de noiva dos sonhos, ela seguiu todo o ritual do casamento até chegar o momento dos votos. Ao invés de ler uma declaração ao noivo, Casey começou a falar em voz alta o conteúdo explícito das mensagens.

Ela leu as mensagens da amante elogiando o desempenho do homem na cama, assim como ele dizendo à mulher que ela tinha “habilidades incríveis” e que não parava de pensar em ter relações com ela. “Eu nunca tive esse tipo de conexão antes”, dizia uma das frases.

Os convidados ficaram chocados com a revelação da traição. Sem ter como contra-argumentar, o noivo deixou a cerimônia em silêncio, seguido por um de seus padrinhos. Casey não relata o que aconteceu em seguida, mas diz que, obviamente, a festa não aconteceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.