Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 22:11

Michael Schumacher saiu do coma, respira sozinho e chora após gesto da família

Cb image default

Michael Schumacher não está mais em coma e não respira mais por aparelhos. Falta alguns dias para o natal e nesta ultima terça-feira, 18 de dezembro, uma notícia comoveu o mundo. O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, enfim deixou o coma. Isso aconteceu cinco anos após o ex-Ferrari sofrer um grave acidente durante as férias, nos Alpes suíços. Ele esquiava, quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça em uma pedra.

Além de sair do coma, Michael Schumacher, não respira mais com a ajuda de aparelhos. Apesar da boa notícia, ainda há dúvidas sobre o real estado de saúde de um dos maiores atletas de todo o tempo.

Apesar da melhora, o Ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher necessita de cuidados intensivos de enfermagem, que custam cerca de 50 mil libras por semana. Isso em reais significam cerca de 300 mil. A informação sobre a melhora de Michael foi publicada pelo jornal Daily Mail, que é um dos maiores tabloides do mundo.

Parentes do piloto, no entanto, deram pistas de que ele estaria no processo de sair da cama e ir para a cadeira de rodas e que ele entende o que ocorre ao redor. "Quando colocamos na cadeira de rodas de frente para as montanhas e para o lago, por vezes o Michael chora", disse um dos parentes do ex-piloto, emocionando o mundo.

Corinna, esposa de Schumacher, instaurou um esquema para garantir a privacidade e manter Schumacher distante dos olhos curiosos de jornalistas e fãs.

Michael Schumacher bateu a cabeça em uma pedra, ficou em coma e precisou de uma série de cirurgias. O alemão completa 50 anos em 2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.