Justin Bieber entrega pessoalmente cheque de $100,000 para fã ativista da saúde mental

Julie Coker usará parte do dinheiro para bancar seus estudos e doará a outra metade

Cb image default

O cantor Justin Bieber fez uma doação de $100,000 para Julie Coker, fã que atua em uma organização em defesa da saúde mental. Bieber entregou pessoalmente o cheque na noite desta sexta-feira, 7. As informações são da revista Billboard.

A doação acontece um dia após o lançamento do clipe de Intentions, colaboração com Quavo. No vídeo, os dois cantores realizam sonhos de três mulheres que passam por problemas.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzNzcWVrMTM0MiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85cDJ3TXBWVnRYZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Fã de Bieber há muito tempo, Coker dedica sua vida à causa da saúde mental. Atualmente, a jovem de 22 anos é presidente da Stockton University chapter of Active Minds, uma organização sem fins lucrativos que tem objetivo de conscientizar estudantes sobre o tema. Coker ajudou a rastrear quase 3.700 pessoas com tendências suicidas, depressão e distúrbios relacionados à alimentação.

Coker afirmou planejar usar uma parte dos $100,000 para financiar seus estudos de graduação na Universidade Monmouth, em Nova Jersey, enquanto doará o restante para a organização em que atua. Por Carlos Yukio

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.