Batmóvel é apreendido por transitar nas ruas; veículo foi guinchado; Assista

Carro excedia os limites de peso e tamanho permitidos nas vias de Moscou

Cb image default

Policiais russos fizeram uma apreensão um tanto inusitada nesta quarta-feira (26). Uma réplica do batmóvel apresentado no filme Batman Vs Superman foi confiscada por oficiais em Moscou, na Rússia, por não atender às normas de segurança estabelecidas para trafegar nas ruas e estradas da capital.

Segundo a BBC, o automóvel excedia os limites de peso e tamanho permitidos e ainda não era registrado nos órgãos de controle locais.

O motorista de 32 anos que dirigia o veículo no momento da autuação vai ser investigado pela ausência de documentos e o descumprimento das normas de trânsito.

Um vídeo da ABC News mostra o veículo sendo guinchado após a apreensão:

PGlmcmFtZSBpZD0iX2Y5aTdlanU2bSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8zVlVBMmlNckJiZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Embora a origem do batmóvel ainda seja um mistério, publicações de mídia russas levantaram a hipótese do carro ser a mesma réplica vendida recentemente no site “auto.ru“.

Com 6 metros de comprimento, câmeras térmicas, janelas à prova de balas e uma réplica de canhão na parte dianteira, o automóvel foi anunciado por 55 milhões de rublos, aproximadamente R$ 3,7 milhões.

O modelo, batizado de “Batmóvel 2018 I”, teria sido importado do Estados Unidos para a Rússia em 2018, e teria recebido novos equipamentos eletrônicos antes de ser comercializado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.