Vereador Robinson Castilho deseja a todos ivinhemenses um feliz natal e prospero ano novo

Assista ao vídeo!

Conheça um pouco da história e trajetória, Dr. Róbinson é advogado formado desde fevereiro de 2015, Ivinhemense, filho de família humilde, tendo como pai, Sr. Rubens Eugênio, que exerce vários serviços gerais, limpa caixas d´água, pintor, entre outros, e filho de Ivete Lázari Castilho Vieira.

Dr. Robinson Castilho é pós-graduado em direitos humanos, realidade regionais e direito do trabalho, e hoje advoga em parceria com a Associação Comercial de Ivinhema, onde tem seu escritório na Av. Reynaldo Massi.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3VtaXBpaGQ2bCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9qZU1VWmdxZ0d5VT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Castilho assumiu ao cargo de vereador no município de Ivinhema em meados de setembro deste ano. Após falecimento do Dr. Messias Furtado, o Advogado Robinson Castilho assumira vaga na Casa de Leis. Conforme matérias veiculadas abaixo, seu mandato está sendo realizado entre várias parcerias, “Primeiro vou ouvir todos, incluindo a população, e o que estiver ao alcance irei fazer requerimentos ao município, juntamente com todos os vereadores, e com o Presidente da Câmara Municipal, Admilson Fotografo, que hoje desempenha um belíssimo trabalho, porque ninguém trabalha sozinho. Vou a Campo Grande, em Brasília na busca de recursos, para que os projetos sejam executados através dos deputados estaduais, federais e sanadores. Tenho algumas ideias e quero ver como vai ser”. Disse Dr. Castilho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.