Publicado em 26/01/2020 às 13:15, Atualizado em 28/01/2020 às 19:43

Terceiro envolvido acusado de atirar em policial em Ivinhema é preso

Ele estava na Saveiro que passou atirando contra o PM na 2ª Cia

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Imagem: (Reprodução/Vídeo rede social)

L.G. A.V., terceiro envolvido acusado de passar em frente a 2º Companhia da Polícia Militar de Ivinhema e atirar contra o policial militar E.T.N., de 28 anos, foi preso por volta das 17h25 deste sábado (25). Mais cedo, já haviam sido presos C.C. da S.F., e L.M.B.

Conforme informações policiais, após uma briga em um posto de combustível localizado a avenida Brasil, bairro Piravevê, o policial e amigos estavam dentro de um veículo Mitsubishi/Outlander, saindo do local, quando o automóvel foi cercado e Gustavo de 19 anos, foi até ele e desferiu um soco, onde houve um disparo que atingiu e matou Gustavo e outro jovem, de 23 anos, que sobreviveu.

Assim que saiu do posto de combustível, o policial foi para a 2ª Cia da PM e ao chegar no local, foi recebido a tiros pelo trio que passava numa VW/Saveiro. Câmeras de segurança nas proximidades registraram o ocorrido.

Dois deles foram presos pela Polícia Militar e um pela Polícia Civil, todos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra o policial. Já Neves foi autuado em flagrante por homicídio simples e lesão corporal, preso, foi encaminhado ao presídio militar em Campo Grande.

A Polícia Civil investiga o caso e ouvindo testemunhas, para saber a real motivação da briga. O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, onde o policial é lotado, vai abrir um procedimento administrativo, para apurar os fatos. Com Jornal da Nova