Publicado em 09/02/2020 às 22:37, Atualizado em 10/02/2020 às 02:21

Residência de madeira em Amandina pega fogo e bombeiros são acionados

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Casa de madeira foi destruída pelas chamas. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

A guarnição Militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema foi acionada através do telefone de “emergência 193” na noite deste domingo (9), pouco antes das 20:00 horas para atender a uma solicitação, onde uma residência na Vila Amandina, distrito distante 25 quilômetros de Ivinhema estava sendo consumida pelo fogo.

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a residência de madeira fica próxima ao auto posto de combustível São Pedro.

Os socorristas ao chegarem ao local foi realizado o trabalho de rescaldo das chamas e remoção de alguns materiais e objetos da residência. Devido a distancia de deslocamento e de se tratar de uma residência de madeira, houve a perca da maioria dos móveis.

Em conversa com militares que trabalharam no atendimento da ocorrência, foi relatado que residia apenas uma pessoa no local, e que o mesmo não se encontrava na residência no momento das chamas. Ainda foi realizado buscas no local a fim de encontrar alguma vitima, porém o incêndio deixou apenas danos materiais. A causa do incêndio é desconhecido.