Publicado em 25/11/2019 às 11:53, Atualizado em 25/11/2019 às 14:59

Projeto de Extensão da UEMS/Ivinhema promove visita de alunos da APAE à Escola Agrícola

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

Alunos atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ivinhema participaram, na manhã do dia 21 de novembro, de visita à Escola Benedita Figueiró de Oliveira (Escola Agrícola). Sob a monitoria do coordenador da área técnica da escola, prof. Marcelo Adriano Rodrigues dos Santos, que conduziu os participantes e apresentou todas as dependências da instituição, os alunos conheceram desde as áreas de cultivo (orgânico, agro-floresta, frutíferas e horta em plantio convencional, pastagens) até a área de reserva nativa, implantada em 2004. Puderam também adentrar nos recintos de criação de suínos e de ovinos e demais espaços da instituição.

A visita fez parte das atividades previstas no Projeto de Extensão “Flora Nativa: Conhecer e Conservar”, coordenado pela profª. Glaucia Almeida de Morais, foi acompanhada pela profª. da turma, Cleide Martinelli e pelo egresso do curso de Ciências Biológicas, Caio Vinicius de Oliveira Prates, que fez também o registro fotográfico.

A coordenadora do projeto agradece ao Diretor, prof. Clailton Gomes, profª. Viviane e todos os demais funcionários da escola pela recepção.

Cb image default
Cb image default