Publicado em 20/05/2019 às 11:57, Atualizado em 20/05/2019 às 15:58

Prefeitura de Ivinhema realiza doações de terrenos públicos para empresas

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

Como forma de incentivo a instalação de empresas comerciais de pequeno porte e de prestação de serviços no Município de Ivinhema-MS, 45 terrenos de propriedade do Município de Ivinhema serão doados através da Lei Municipal n. Lei Municipal n. 1.666 de 01 de março de 2019-Polo Empresarial “Valdomiro Torrente”, tendo por objetivo fomentar a instalação de empresas, atração de novos empreendimentos, expansão de empresas que já funcionam na cidade e geração de emprego e renda.

A empresa interessada em receber em doação terreno que compõe o Pólo Empresarial “Valdomiro Torrente” e que ainda não apresentou carta de intenção ou requerimento, deverá no período de 20 de maio de 2019 até 20 de junho de 2019 requerer ao Chefe do Executivo com protocolo na Divisão de Tributação Cadastro, Fiscalização e Divida Ativa do Município, informando (Os dados gerais da empresa ou do representante legal; O tamanho da área pretendida; se a área será para implantação ou ampliação de empresa.

O valor do investimento no local e a disponibilidade de recursos próprios ou de terceiros; perspectiva de geração de empregos ou número de empregos com registro em carteira já existente; Se possui sede própria (em caso de empresa já estabelecida).

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, e a CMER (Comissão Municipal de Emprego e Renda), serão responsáveis pela analise da documentação, seleção e aprovação das empresas.

Outras informações pelo telefone

67 9.9978-4650 Edson Correa.