Polícia prende suspeito de agressão contra radialista de Três Lagoas

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem de 25 anos que é suspeito de ser o autor das agressões contra um radialista de 45 anos durante briga entre torcedores no estádio Saraivão, em Ivinhema, a 297 km de Campo Grande. Na confusão, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros.

O delegado Ricardo Cavagna disse ao G1 que chegou ao suspeito por meio de relatos de testemunhas. Segundo ele, se for comprovada a autoria das agressões, pode ser feito pedido de prisão preventiva ou indiciamento formal com o suspeito aguardando julgamento em liberdade.

Cavagna afirmou ainda que aguarda o laudo do pedaço de madeira encontrado com sangue e que vai ouvir testemunhas sobre o caso. Por enquanto, o crime é de rixa qualificada, já que teve muitas pessoas envolvidas. Se houver individualização, o crime é de lesão corporal grave ou gravíssima, de acordo com o delegado.

O tumulto nas arquibancadas começou após o término da partida entre Ivinhema e Misto, pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no último domingo (7). O time da casa venceu por 3 a 1 e avançou à semifinal.

A vítima, identificada como Adonildo dos Santos, sofreu traumatismo craniano e foi levada para um hospital em Dourados, cidade a 131 km de Ivinhema. O homem passou por cirurgia na madrugada desta segunda-feira (8) e segue internado na UTI em estado grave.

Peritos estiveram no estádio logo depois do incidente para levantar possíveis provas. Além do pedaço de madeira sujo de sangue recolhido, imagens feitas durante a partida e depoimentos de outros torcedores devem ajudar no reconhecimento dos agressores.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) puniu o Ivinhema com a interdição do estádio Saraivão até a conclusão das investigações. A partida entre Ivinhema e Cene, programada para o próximo domingo (14), às 15h (de MS), foi transferida para o estádio Douradão, em Dourados.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2J6bnZ1dG9wMiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC96SFZxcmxUdGxzND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.