Pela terceira vez, Ivinhema será o ponto final de ultramaratona beneficente de 800 km correndo a pé

O ultramaratonista e empresário Sérgio Braga, ex morador da Gleba Vitória em Ivinhema, iniciou no dia 06 de Dezembro a 3ª Ultramaratona beneficente, saindo de Curitiba/PR onde irá correr a pé 800 km até chegar em Ivinhema.

Cb image default

Este desafio realizado pelo corredor trás sempre um objetivo solidário, e este ano visa arrecadar valores para o tratamento de Yuri Soares, uma criança portadora de doação degenerativa e síndrome rara. A doação é através da "venda" dos quilômetros que Sergio esta percorrendo. Cada KM tem o valor de R$ 4,00. Por exemplo, se uma pessoa quiser ajudar comprando 10 KMs, depositará R$ 40,00 direto na conta na mãe do menino Yuri. A novidade deste ano é o convite para que Empresas e Comércios possam participar comprando a quantidade de 42KM ou mais, com isso a empresa/comércio receberá impresso um Certificado Solidário. Clique e conheça o Yuri: https://www.facebook.com/yurinossoguerreiro/

Caixa Econômica Federal.

AG 2155.

Conta Poupança 4851-9.

OP 013.

Carla Patricia de Oliveira Brites

Ajude o Yuri comprando qualquer quantidade de KM´s. A previsão de chegada de Sergio Braga em Ivinhema é no dia 22/12.

Sergio nos disse que "meu sentimento de gratidão em realizar esta aventura e campanha é infinitamente maior que meu cansaço durante todos estes dias percorrendo 800 km".

A empresa/comércio que tiver interesse em ajudar comprando KMs e receber seu certificado pode entrar em contato com o próprio Sergio pelo WhatsApp (41) 98430-1941. Ligação é difícil pois pode não ter sinal na estrada.

Cb image default
Cb image default
Imagens: (Divulgação Redes Sociais)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.