Movimento Acorda Ivinhema é recibo pelo prefeito Tuta

O prefeito Eder Uilson França Lima TUTA e a Secretaria de Planejamento Elaine Cristina Escarmanhani, Tina, reuniram-se nesta terça-feira dia 16, com os representantes do manifesto Acorda Ivinhema. Vários temas pertinentes foram discutidos, como:  Saúde, Educação, Transito, Infraestrutura, Transporte para os Universitários, Criação de um Centro de Zoonoses, Valorização do Professor, Taxa de Iluminação Pública, entre outros. 
Para o prefeito esses jovens de Ivinhema vem dando um passo muito importante na sociedade, este manifesto pacífico tem objetivo definido, cobrando do poder público as ações que o município vem desenvolvendo e incrementos em outras, nos dá um norte do que a população quer, facilitando assim nossos trabalhos. “Sei que é muito importante a participação da população, no meu plano de governo”. Ressalta Tuta.
A Prefeitura compromete-se com os representantes a atender com carinho as reivindicações. Na oportunidade, Tuta evidenciou vários projetos que estão em andamento e convidou a comissão para visitar algumas obras do município. 
O Prefeito agradeceu aos jovens e combinou que em poucos dias se reunirá novamente para discutir alguns avanços do que foi cobrado. “É disso que nós, gestores públicos precisamos,  de uma população que participa da administração” Finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.