Publicado em 24/10/2018 às 10:43, Atualizado em 24/10/2018 às 14:45

Marcio Alves cobra limpeza dos terrenos do Residencial Eco Park e Luta para aumentar a oferta de empregos no município

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Demonstrando mais uma vez sua preocupação com a situação em que se encontram os terrenos do Residencial Eco Park; o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca para que promovam serviços de limpeza nos terrenos do Residencial Eco Park.

Mario afirmou que essa limpeza é muito importante afinal evitaria a proliferação de animais peçonhentos e insetos que podem transmitir doenças para aquela população.

Empregos para Ivinhema

Em sua participação no Programa Câmara em destaque que é levado ao lar pelas emissoras locais o vereador Marcio Alves falou de sua luta na busca de mais empregos para o Município.

Marcio afirmou que tem visitado várias empresas no ramo de confecções principalmente e que essa semana seria muito importante onde um empresário desse ramo estará visitando Ivinhema e vendo as possibilidade de implantar no município uma de suas empresas o que vai melhorar e muito a oferta de emprego para a nossa população disse o vereador.

Marcio afirmou ainda que não vai desistir dessa luta e que seu maior objetivo hoje é fazer com que Ivinhema tenha mais oportunidades de emprego porque isso sim fará muita diferença na qualidade de vida da nossa população finalizou Marcio Alves.