Publicado em 05/02/2020 às 12:01, Atualizado em 05/02/2020 às 16:10

Ivinhema - Zé Bernardo é o novo Presidente do Conselho Comunitário de Segurança

Aconteceu nesta ultima sexta feira

Da Redação, Ivi Hoje, Por, Ivinhema.MS
Cb image default
Conselheiros que estiveram presente na eleição da Nova diretoria

Dia 31 de Janeiro em Ivinhema nas dependências da Câmara Municipal a eleição da Nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança.

Com a presença da maioria dos conselheiros exceto alguns que se encontravam em viagem foi realizada a eleição da nova diretoria e por aclamação foi eleito presidente José Bernardo dos Santos.

Com a presença da Delegada de Policia de Ivinhema Drª Gabriela, do Tenente Rodrigues do Corpo de Bombeiros; O Comandante da Policia Militar de Ivinhema Tenente Lunardo, comandou a sessão de votação que elegeu por aclamação a nova diretoria que vai ficar a frente do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema para os próximos dois anos; e foi composta pelos seguintes integrantes;

Presidente - José Bernardo dos Santos

Vice presidente - Claudio Clemente

Primeira Secretária - Luciana Aparecida Pereira Neres

Segunda Secretária – Maria Hatsue Sassada Ronchesel

Primeira Tesoureira – Cleide de Oliveira

Segundo Tesoureiro – Eduardo Ribeiro Prado Da Silva

O conselho deliberativo ficou formado por Antonio Gomes da Silva, Edmando Bergo e Camilo Madson Caccia.

O Conselho Deliberativo Suplente ficou formado por;

Eva Carina Martins Adrigue; Cinthia Silva Ribeiro e Roberto Rivelino da Cruz.

Conselho Fiscal Titular

José Maria de Souza, Reinaldo dos Santos e Carlos Fernandes Carvalho.

Conselho Fiscal Suplente;

Valentin Peixoto, Jorge Aparecido Manari e Osmar Pokrevvieski.

O conselho foi presidido até esta ultima sexta-feira por Ari Clemente Barbosa, popular Arí do correio, que ao passar a presidência para o amigo Zé Bernardo falou orgulhoso das conquistas do Conselho em prol a segurança do município.

Ari destacou o trabalho do conselho na construção do Muro do destacamento da Policia Militar, uma reivindicação antiga da corporação que trabalhava se sentindo desprotegidos; problema esse que foi resolvido com empenho do conselho e a união de várias forças entre elas do Ministério Publico.

Através de parcerias foram realizadas obras também no quartel do Corpo de Bombeiros Militar; recursos para implementar ainda mais o trabalho da Policia e vários projetos que estão em andamento.

O novo Presidente José Bernardo dos Santos falou da importância do trabalho do conselho e dá continuidade das ações que não puderam ser concluídas na gestão do presidente Ari, e ainda se comprometeu em lutar para que o conselho esteja mais próximo da população.

Vamos trazer as pessoas para participar, dando ideias, trazendo sugestões, vamos tentar de alguma forma envolver cada vez mais a comunidade nesse trabalho que tenho certeza será de grande importância para a segurança do nosso município e consequentemente para a população", finalizou Zé Bernardo.