Publicado em 14/12/2018 às 09:45, Atualizado em 21/08/2022 às 15:39

Ivinhema – Três acidentes de trânsito envolvendo moto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na quinta

Nos três acidentes não houve nenhuma vitima fatal ou com lesões graves

Da Redação, Ivi Hoje,

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada por três vezes nesta quinta-feira (13) para atender acidentes envolvendo veiculo e motos.

Cb image default
Colisão entre carro e biz foi registrada na região central, na noite de ontem. Imagem: (Direto das ruas)

Na tarde por volta das 17h20min ocorreu o primeiro que foi registrado na Av. Reynaldo Massi na rotatória da Grape Center, os socorristas foram acionados para atender o acidente envolvendo carro e moto, o motociclista foi levado ao HMI e estava consciente sem ferimentos graves.

Por volta das 22h20min a equipe foi acionada para atender o segundo acidente (colisão). Segundo informações o veiculo VW/Golf com placas de Ivinhema seguia sentido Ivinhema a Angélica na MS–141, e colidiu na traseira de uma moto que seguia no mesmo sentido. Segundo o motorista do Golf e o passageiro disseram à reportagem que a moto Honda/Titan estava com a lanterna traseira apagada, e devido farol de outros veículos que vinham no sentido contrario ter atrapalhado a visão, não conseguiu realizar a frenagem e colidiu na traseira da moto próximo a empresa Taquions.

Sendo que o motociclista é funcionário da empresa de ônibus e seguia para o trabalho. A Guarnição socorreu a vitima até Hospital Municipal com varias escoriações pelo corpo, porém estava consciente. Carro teve danos de pequena monta, já a moto sofreu danos de grande monta.

Poucos minutos depois, a equipe foi acionada para socorrer outra vitima. O acidente ocorreu na Av. Brasil na esquina do Supermercado Econômico, envolvendo um veiculo de passeio e uma motocicleta Honda/Biz. Segundo relatos de testemunhas, a condutora W. D. S. seguia pela Av. Brasil/centro, quando o motorista do veiculo J. S. estava cruzando a Avenida colidiu na lateral da moto, vitima também foi socorrida ao HMI de Ivinhema. A motoneta teve danos de grande monta, já o veículo danos de pequena monta.

Nos três acidentes não houve nenhuma vitima fatal ou com lesões graves. (com informações do site Iviagora)