Publicado em 12/06/2019 às 09:21, Atualizado em 12/06/2019 às 13:32

Ivinhema - Secretaria de obras intensifica os trabalhos nas glebas

Da Redação, Ivi Hoje, Assessoria/Prefeitura
Cb image default
Os trabalhos estão sendo realizado em todas as glebas rurais do município. Imagens: (Paulo César)

A prefeitura de Ivinhema através da secretaria de obras em parceria com a secretaria de agricultura esta realizando patrolamento, abertura de caixa seca e levantamento das estradas rurais no município.

Os trabalhos estão sendo realizados em todas as glebas rurais do município e no distrito de Amandina. De acordo com o diretor de estradas rurais Amauri Gois, disse que os trabalho vem sendo bem feito e que estamos passando em todas as propriedades rurais conversando com os proprietários e abrindo as cercas quebrando barrancos, abrindo caixa seca e levantando as estradas. “Este trabalho esta sendo muito produtivo e estamos com patrola reto escavadeira caminhões e o resultado esta saindo dia a dia com a nossa equipe”, relata Amauri.

Cb image default

O secretário de obras Adalberto Fresca disse em sua fala, que esta com varias frentes de serviço no município, estamos com uma equipe na erosão onde esta sendo feito aterro no córrego Ponta Porã e a outra equipe nas glebas rurais.

O produtor rural Valdir Gilberti, que é morador da gleba Vitória do sitio nossa Senhora Aparecida que mora há trinta anos na comunidade parabenizou o trabalho que esta sendo feito pelo governo municipal. “Moro a mais de trinta anos e nunca foi feito um trabalho desta maneira nesta estrada pela prefeitura”; “esta ficando muito bom”, ponderou Valdir.

O prefeito Tuta falou da importância deste trabalho que esta sendo realizado nas glebas rurais. Esta parceria com os produtores rurais é de suma importância para que os trabalhos saiam com qualidade.“Estamos estreitando a conversar com os proprietários rurais para melhorar a qualidade das estradas e a trafegabilidade e a escoação da safra 2019”, relata Tuta.

Cb image default
Cb image default