Publicado em 10/02/2020 às 12:44, Atualizado em 10/02/2020 às 15:48

Ivinhema - Secretaria de obras intensifica ação de tapa buracos e limpeza dos terrenos baldios

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

A prefeitura de Ivinhema através da secretaria de obras, começou a todo o vapor esta semana os trabalhos de tapa buracos e limpeza dos meios fios e corte de gramas. Além dessa ação, a secretaria de obras vem fazendo uma parceria com as secretarias de saúde, agricultura, meio ambiente, vetores e vigilância sanitária para limpeza terrenos baldios.

Esta ação visa deixar os terrenos limpos e também facilita os agentes de vetores fiscalizar se os terrenos possuem algum criadouro do mosquito da dengue.

Cb image default

Outra empreitada que esta acontecendo é na Vila Cristina, onde a secretário de obras e agricultura estão realizando aberturas de caixas secas, patrolamento das estrada, visando a melhoria das vias rurais daquela comunidade.

Segundo o prefeito Tuta, estas ações que estão sendo realizada, visam melhorias na cidade e na zona rural, estamos com quatro frete de trabalho esta semana, limpeza dos terrenos baldios, poda de grama, pintura dos meios fios e os tapa buracos. Já na Vila Cristina, estamos realizando abertura das estradas aberturas de caixas secas e patrolamento. “Vamos dar um basta neste mosquito, mantendo os terrenos limpo, disse Tuta”.