Ivinhema - Secretária de administração e finanças participa da entrega de verduras e legumes produzidos na AGEPEN

Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (04), a Secretária de Administração e Finanças, Nidia Natachi Penteado, esteve visitando a AGEPEN (penitenciária de Ivinhema), e a convite do diretor, Elidio, teve o prazer de acompanha-lo na entrega de verduras e legumes para as entidades do município.

Esse projeto foi feito a meses atrás com a parceria da prefeitura municipal de Ivinhema, onde foi feita a compra de equipamentos, a secretaria de agricultura ajudou na abertura de canteiros, que servem para que os internos cultivem alimentos que beneficiaram muitas entidades e o Mospital Municipal de Ivinhema.

A secretária, agradeceu o convite e falou da alegria em ver tudo que está sendo feito na penitenciária, uma maneira de mudar, de educar os internos que lá estão, além de levar bom comportamento, preparando-os para inserção na sociedade após o cumprimento da pena, e a prefeitura estar podendo ajudar nesse projeto tão sério é extremamente importante, finalizou, Nidia.

Salientando que todos alimentos que foram entregues,foram cultivados pelos internos e beneficiaram as entidades do município, essas parcerias são de grande valia para a administração municipal.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.