Publicado em 11/05/2020 às 00:19, Atualizado em 11/05/2020 às 03:30

Ivinhema – Queda de moto na MS-141 e atropelamento na Av. Brasil mobiliza bombeiros na tarde de Dia das Mães

Da Redação, Ivi Hoje , Bombeiros
Cb image default
Os dois homens acidentados foram transportados ao H.M.I. Imagem: (Arquivo Ivi Hoje)

Por volta das 15:05 horas da tarde deste domingo (10), a guarnição militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema foi acionada para realizar um deslocamento a fim de atender um acidente de transito “queda de moto”, na MS-141 nas proximidades da ponte do Rio Guiray, sentido Ivinhema à Naviraí.

De acordo com o apurado, o motociclista D. V. C. de 39 anos, morador em Angélica vinha de Naviraí sentido à Ivinhema pilotando uma moto quando veio a perder o controle da direção, momento em que o mesmo veio a sofrer uma queda, a vítima estava consciente e orientada, porém com uma possível fratura na perna esquerda.

Diante disso os militares fizeram a imobilização da vitima e realizou o transporte do ferido até o Hospital Municipal de Ivinhema.

Já por volta das 17h50min, os militares voltam ser acionados desta vez para atender um acidente de transito natureza “atropelamento” na Avenida Brasil com a Rua Juraci Ferreira.

De acordo com informações, um veículo Fiat Strada por motivos desconhecidos atropelou o senhor W. L. S. de 63 anos, os militares encontraram a vítima com uma fratura de tíbia e fíbula na perna esquerda, porém estava consciente e orientada. O ferido foi imobilizado e transportado até o Hospital Municipal de Ivinhema.