Ivinhema - Prefeito e vereadores recebem representantes da UEMS para discutir a implantação de cursos EAD

Cb image default

Durante a tarde de quarta-feira (04), o prefeito Tuta esteve recebendo os professores da UEMS- Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, coordenação do curso de ciências biológicas, presidente da câmara Adimilson Fotógrafo e o vereador professor Eduardo.

Na oportunidade foram discutidos assuntos como a implantação de um curso no sistema EAD (educação a distância) e um curso de especialização EAD.

Os representantes da UEMS requerem uma parceria com a prefeitura e câmara de Ivinhema para aquisição de computadores e todos equipamentos necessários para a implantação destes cursos, entre os equipamentos estão além de computadores, mesas e cadeiras.

Se fizeram presentes na reunião a coordenadora do curso, professora Lilian, professores Maurício, Leandro, Márcio e Zildamara.

Ficou definido que o prefeito Tuta fará a licitação dos equipamentos e a câmara fará a devolução da emenda para custear os gastos, e ficou decidido que na próxima reunião a secretária de educação, Cida Maia, se fará presente, juntamente com diretores das escolas para estudarem quais cursos cabem na realidade do município de Ivinhema.

Para o prefeito Tuta, essas parcerias são de grande importância, e onde se trata de educação todo esforço é válido. ” Levar educação, conhecimento aos jovens Ivinhemenses é cuidar do nosso futuro”, finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.