Ivinhema – Pais pedem ajuda à filha com Hemorragia Digestiva #ManuGuerreira

É possível comprovar os fatos através de laudos médicos

Cb image default

Veronice Gomes da Silva e Tiago são moradores na fazenda São Luiz em Amandina, pais de Emanuelle de apenas 6 meses de idade. De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a pequena Emanuelle ficou dois meses internada com hemorragia digestiva e agora voltou a passar mal.

Veronice e Tiago pedem ajuda para arrecadar brindes para realizar uma "Ação entre Amigos”. Pois precisam tratar a criança e são muitos os custos, e também necessitam comprar o leite Neocate Lcp, o único que a criança pode beber, por recomendação médica.

Quem puder doar brindes, ou este leite específico NEOCATE, entre em contato com a mãe, através do telefone 67 9.9858-1196

A página no Facebook pode ser acessa clicando aqui.

Pedido da mãe: Como vcs sabem Manu esta em casa esta se recuperando aos poucos e para essa recuperação ela precisa tomar o neocate e um leite q não precisa de fazer totalmente a digestão ela não tem a alergia a lactose metade to intestino dela não funciona e um leite q e 400 gramas e custa na cidade R$ 245 reais da para 2 dias já fui na assistência e viu entrar pela defensoria mais isso vai demorar e um leite de alto custo.

Então estamos tentando arrecadar brindes pra fazer ação entre amigos já conseguimos algumas coisas venho pedir de coração pra quem poder ajudar ela pode comer poucas coisas.

Quem poder ajudar já agradeço de coração vcs conhecem a historia dela e sabem da luta dela pela Vida agradeço deis d já a todos q estão ajudando

#manuguerreira

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.