Publicado em 06/12/2019 às 23:27, Atualizado em 07/12/2019 às 02:36

Ivinhema – Na MS-141 veículo furtado no RS é recuperado e 250 kg de droga é apreendida

Autor do ilícito não foi localizado

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
Sandero estava com a chave na ignição e ainda com os faróis acessos. 

A PMRv da Base Operacional de Amandina apreendeu nesta sexta-feira (06) na MS 141, em Ivinhema, 250 quilos de maconha que estava sendo transportada por veículo furtado.

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo naquela rodovia no início da noite desta sexta-feira (06), entre Ivinhema à Naviraí. Ao receberem informações que na altura do km 30 havia um veículo abandonado, de imediato a equipe se deslocou ao local encontrando o veículo Renault Sandero, ostentando placas de Três Lagoas.

Cb image default

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o veículo que aparentava ter saído da pista, apresentava diversas avarias, ainda com faróis acesos e chaves no contato. No banco traseiro e porta-malas havia diversos fardos compostos por 73 tabletes de maconha, que após pesada totalizou 250 quilos.

A equipe da PMR checou o veículo pelo chassi, obtendo a informação que as verdadeiras placas seriam de São Leopoldo – RS, com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, a droga e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Naviraí. Não foi possível identificar o condutor. Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMRv.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMR)