Ivinhema – Motoneta é furtada de dentro de residência no Bairro Piravevê

Cb image default
Moto que estava com a direção travada foi furtada de dentro da garagem. Imagem: (Divulgação/Redes Sociais Portal Ivi Hoje)

Na noite desta quarta-feira (29), uma mulher moradora no Bairro Piravevê teve sua motoneta Honda/Biz 125cc de cor vermelha, placa de Ivinhema QAL-7552, roubada de dentro de sua residência.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a proprietária estava dormindo em sua residência, quando por volta das 22:00 horas, uma vizinha a chamou relatando que um indivíduo – rapaz moreno, magro, alto, vestindo calça jeans ate o joelho, camiseta branca e usando um chapéu de palha que estava descalço, entrou na garagem, onde teria mais dois carros e três motos e possivelmente fazendo uso de algum objeto teria destravado a motoneta e empurrando o veículo saiu do local. Existiam vários veículos na garagem, pois onde ocorreu o furto tem algumas quitinetes.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, ou alguém vier encontrar a motoneta pode ser repassada ao WhatsApp 67 9649-4106 ou telefone (67) 3442-1685 da Policia Civil ou no 190 com a Policia Militar. Ainda segundo o apurado, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.