Publicado em 08/04/2020 às 14:52, Atualizado em 08/04/2020 às 18:56

Ivinhema – Mães que estavam com os filhos são presas por tráfico de drogas, Conselho Tutelar foi acionado

Droga teria o destino final em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (08) em Ivinhema, a PMRv da Base Operacional de Amandina prendeu duas mulheres de 35 e 37 anos, transportando 23,5 kg de maconha em veículo que seguiria para Nova Andradina.

Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat Uno, com placas de Ponta Porã, com 4 ocupantes, duas mulheres e seus filhos de 5 e 11 anos. Após entrarem em contradições acerca da viagem, a equipe decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram em um fundo falso no veículo 24 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 23,5 kg. Questionadas, as autores informaram que teria pegado o veículo em Ponta Porã e levariam até Nova Andradina.

Diante dos fatos, as autoras com as crianças, o veículo e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ivinhema. O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer a Delegacia para providências em relação às crianças.

A prisão ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da pandemia relacionada ao Covid-19.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.