Publicado em 14/07/2018 às 22:42, Atualizado em 21/08/2022 às 22:39

Ivinhema: Ladrão de botijão de gás é preso em flagrante pela Policia Militar

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Homem furtou botijão de gás e trocou por crack. Imagem: (Divulgação/8ºBPMMS)

A equipe de Rádio Patrulha do pelotão de Ivinhema, na noite da ultima sexta-feira (13) prendeu um homem com 32 anos após furtar dois botijões de gás da residência de uma senhora de 57 anos de idade.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que os policiais foram informados, via telefone 190, que um indivíduo havia saído furtivamente de uma residência em posse de dois botijões de gás, tendo entrado duas vezes na referida residência e furtado um botijão de cada vez e transportado até uma outra residência.

Diante das informações, a equipe de rádio patrulha foi até o endereço mencionado, e em contato com a vítima, esta informou que havia encontrado seu portão aberto quando então os policiais pediram para que ela vistoriasse a falta de qualquer objeto em seu quintal. Enquanto a vítima verificava o quintal, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características do suspeito denunciado e ao ser abordado se mostrou nervoso e confuso, dando respostas controversas quando questionado sobre o que estaria fazendo naquele local.

Nesse momento, a vítima relatou aos policiais que havia dado falta de dois botijões de gás que se encontravam guardados no seu quintal minutos antes. Os policiais foram até a outra residência denunciada que fica em frente à residência da vítima e lá encontraram um botijão de gás que o morador afirmou que não lhe pertencia e que não sabia quem o havia deixado ali.

Outra pessoa que também estava no local afirmou que o botijão havia sido deixado ali pelo suspeito e que ele havia trazido dois botijões de gás para a residência e saído logo depois, vendido um dos botijões e retornado de posse de duas pedras de Crack, e que os três haviam fumado e que o suspeito do furto saiu logo em seguida para oferecer o segundo botijão para quem interessasse, no intuito de adquirir mais drogas para que fizessem uso.

Diante da informação, o suspeito confessou que trocou um dos botijões por droga com um uma pessoa em um veículo Ford modelo Corcel e que não sabia dizer onde encontrava o traficante.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ivinhema onde foi entregue.