Ivinhema F.C: Juninho Fonseca ex zagueiro de Ponte Preta, Corinthians e Seleção Brasileira pode assumir o Ivinhema.

O presidente do Ivinhema F.C Adnilson da Costa Pinheiro e os membros da diretoria do azulão se dizem decepcionados com a decisão do Técnico Douglas, de continuar no Ubiratan. Segundo o Presidente Ivinhemense, ele já estava apalavrado com o Ivinhema F.C, e só não foi anunciado antes devido ao Ubiratan estar disputando as finais da série B do Estadual.
O Ivinhema corre contra o tempo para concretizar a contratação de mais reforços para a disputa do estadual em 2014. O prazo para a inscrição de jogadores na competição termina no próximo dia 16 de dezembro.
Recentemente o Presidente Adnilson Pinheiro e o Diretor Samy Lima estiveram reunidos com o Diretor da Sociedade Esportiva Palmeiras, José Carlos Brunoro, que colocou vários jogadores a disposição do Ivinhema F.C para disputar o campeonato estadual em 2014.Outra informação, é que Juninho Fonseca, zagueiro que defendeu vários clubes pelo Brasil, entre eles Ponte Preta, Vasco, Corinthians e Seleção Brasileira quando foi reserva de Oscar na Copa do Mundo de 1982, pode assumir o comando Técnico do Ivinhema.
Inclusive a diretoria já entrou em contato com ele, e a parceria com o Palmeiras, deixou Juninho animado, e provavelmente nesta quinta feira, pode ser anunciado com novo treinador do Ivinhema F.C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.