Ivinhema - Comissão de enfrentamento ao Covid suspende parcialmente mais um estabelecimento e atende várias denúncias

Denúncias podem ser feitas pelo 67 9.9987-0908

Cb image default

Na noite de sexta-feira (12) a Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Tratamento do Novo Coronavírus – Covid–19 no município de Ivinhema em trabalho conjunto com a Polícia Militar atenderam duas denúncias de “festinhas” domiciliares, onde se deslocaram até o local, orientando os participantes do risco do Covid-19, bem como a dispersão das pessoas presentes.

Cb image default

Outra situação é que um estabelecimento foi realizado a suspensão parcial, devido estar vendendo bebidas alcoólicas e uso no local.

Outras denúncias foram feitas onde indicavam aglomerações de jovens em estradas vicinais, e ao chegar no local a comissão juntamente com a PM, constataram a situação verídica, e orientaram e fizeram a dispersão dos aglomerados.

Todas denúncias podem ser feitas pelo disk Covid (67) 9.9987-090, que todas estão sendo atendidas, e se necessário a presença da polícia militar e medidas mais drásticas, prezando pela saúde de todos, uma vez que nosso município passa por uma pandemia que já teve registro de 11 casos positivos.

De acordo com a Lei, festas ou aglomerações domiciliares e demais festas bem como a venda de bebidas alcoólicas para consumo no local estão proibidas.

A comissão pede para que a população colabore, pois se houver denúncia independente do local será visitado.

Saiba mais >> Ivinhema - Comissão do Covid-19 interdita temporariamente estabelecimento por descumprimento dos Decretos Municipais n°170 e n°342

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.