Publicado em 23/03/2019 às 00:39, Atualizado em 21/08/2022 às 01:54

Ivinhema - Colisão na MS-276 envolvendo carro e moto deixa homem morto e outro ferido

Condutor do veículo abandonou o local

Da Redação Ivi Hoje,

Pouco antes das 20:00 horas da noite desta sexta-feira (22), um acidente gravíssimo de trânsito na MS-276 sentido Ivinhema à Deodápolis na região da Gleba Ouro Verde próximo a ‘Placa 10’, deixou um homem de 61 anos gravemente ferido, que logo após dar entrada no H.M.I. não resistiu e veio a óbito, e outro de 28 anos com escoriações.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/WhatsApp Ivi Hoje)

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, o motociclista e o garupa seguiam pela referida rodovia em uma motocicleta Honda com placa de Ivinhema, quando em determinado momento e em circunstâncias a serem apuradas, ocorreu a colisão, quando foram colhidos por uma VW/Saveiro com placas de São Paulo, logo após o acidente o condutor do veículo evadiu-se do local.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema esteve no local e prestou socorro às vítimas que, posteriormente, foram encaminhadas ao H.M.I. Antônio Aparecido Frederico de 61 anos estava inconsciente, sofreu escoriações corpóreas e uma possível fratura no braço esquerdo e pouco tempo depois veio a óbito. Já o outro homem de 28 anos, Guilherme Antenor Frederico estava consciente e orientado, com escoriações nas costas.

Dr. Frederico tinha propriedade rural próxima a Gleba Ouro Verde e no momento da colisão estava com seu filho Guilherme.

Antônio era Medico Veterinário em Ivinhema e funcionário da prefeitura, o mesmo residia próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros.

A rodovia não chegou a ser interditada, mas o trânsito foi reduzido enquanto os procedimentos de resgate e remoção dos veículos eram realizados. Uma equipe da Base Operacional da PMRv de Amandina também foi acionada e deverá apurar as reais causas do acidente de trânsito.