Publicado em 24/12/2022 às 10:38, Atualizado em 24/12/2022 às 15:01
Vítima conseguiu pular para o banco do passageiro e não foi atingida
Antes de fazer vários disparos contra um homem de 28 anos na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h20min, chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema, perseguiu a vítima. O caso teria acontecido após uma briga entre os dois.
Conforme as informações da Polícia Militar, o homem de 28 anos contou que estava no Golf quando foi seguido pelo servidor, que dirigia uma Hilux. A perseguição aconteceu até que os dois chegaram ao posto de combustível, localizado no Bairro Guiray.
Lá, o suspeito, de 46 anos de idade, desceu da caminhonete e fez vários disparos com a pistola. Ao menos 8 cápsulas de munição, espalhadas pelo chão foram recolhidas pelos policiais. A Policia Civil de Ivinhema, juntamente com o Núcleo de Perícia Técnica de Nova Andradina também foram acionadas, para levantamento dos fatos.
No entanto, a vítima não foi atingida e relatou que se escondeu no banco do passageiro. Uma Saveiro, com placas de Ivinhema, que encontrava estacionado no pátio daquele posto de combustível também foi atingida por disparos.
Após o crime, o homem fugiu com a caminhonete. Ele ainda foi procurado pelos policiais, mas não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na delegacia da cidade.