Publicado em 09/02/2020 às 10:42, Atualizado em 20/08/2022 às 16:54

Ivinhema – Carro desgovernado invade calçada e deixa vários danos

PM e Bombeiros não foram acionados

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
veículo parou somente após colidir contra o muro. Imagens - Ivi Hoje

Na manhã de hoje – domingo, 9 – por volta das 5:00 horas, o condutor/a de veículo VW/Gol com placas de Ivinhema veio a perder o controle da direção e colidir contra o muro de uma residência.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, ao tentar realizar uma conversão em uma rotatória nas proximidades da 2ªComp/8ºBPM de Ivinhema no Bairro Itapoã, por motivos desconhecidos o condutor veio a perder o controle direcional, invadir a calçada e colidir frontalmente contra o muro de uma residência, ainda derrubando um padrão de energia elétrica.

Cb image default

Ainda de acordo com o apurado, socorristas do 193 não foram acionados para atendimento de urgência e emergência nesta ocorrência, a Policia Militar também não realizou atendimento.

Poucas horas após o fato, proprietários da residência se deslocaram a Policia Civil para confecção de um Boletim de Ocorrência, a fim de apurar as reais causas do incidente. Com a queda do poste fios de energia, e outros ficaram avariados, a pista de rolamento onde ocorreu o fato ficou parcialmente interditada.

Cb image default