Publicado em 02/04/2020 às 17:47, Atualizado em 20/08/2022 às 15:36

Ivinhema – Capotamento na MS-276 deixa mãe e filha com ferimentos

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Veículo sofreu avarias de grande monta na parte dianteira.

Por volta das 15:50 horas da tarde desta quinta-feira (02), a guarnição militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema foi acionada para atender um acidente de trânsito (capotamento), na Rodovia MS-276, sentido Ivinhema à Nova Andradina, nas proximidades da entrada do Frigovema.

Cb image default
Imagens: (Ivi Hoje)

A condutora M. L. V. de 34 anos estava consciente e orientada, com algias no membro superior direito e hematoma no membro inferior direito, já sua filha a passageira M. I. de 9 anos também sentia fortes dores “algias” na região do tórax, uma criança de apenas 4 anos, também filha da condutora estava sem lesão aparente, todas as vítimas foram transportada ao Hospital Municipal de Ivinhema, segundo a própria vítima eles são moradores do Distrito de Ipezal.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Ivi Hoje, a condutora do veículo Toyota Corolla com placas de Ivinhema, seguia no sentido deslocamento Nova Andradina à Ivinhema e por motivos desconhecidos, a vítima chegou a esbarrar na traseira de um caminhão que não parou, momento em que veio a capotar.

A PMRv de Amandina chegou ser acionada, porém os patrulheiros estavam em outra ocorrência. Devido ao acionamento do Airbag, não houve gravidade de ferimentos nas vitimas, todas do sexo feminino.

Cb image default