Publicado em: 02/10/2025

Ivinhema - Caminhoneiro viajando com esposa e filho é flagrado transportando 111 Kg. de cocaína

Murilo de 42 anos receberia R$ 20 mil para transportar a droga até o porto de Paranaguá - PR

DouradosNews, Agência PRF
Cb image default
Com apoio dos cães farejadores da Polícia Militar foram encontrados os tabletes da droga dentro dos pneus estepe da carreta.

Por volta das 9h30, desta quarta-feira, dia 1º de outubro, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), recebeu informação do 4° Pelotão da Polícia Militar em Eldorado, cidade localizada na região Sul de Mato Grosso do Sul, que uma carreta Scania, de cor vermelha, com placas do Paraná, poderia estar levando entorpecentes para o Porto de Paranaguá.

Imediatamente diversas equipes foram mobilizadas e colocadas em pontos estratégicos, objetivando a abordagem do mencionado veículo.

Uma equipe PRF conseguiu abordar a carreta com as mesmas características durante fiscalizações na BR-376, em Ivinhema; próximo à cidade de Glória de Dourados. 

O motorista, identificado como Murilo Neto de Paula, 42 anos, estava acompanhado da esposa e de um filho. A passageira disse que não sabia da existência da droga.

Murilo, entrou em várias contradições a respeito da viagem.

Ele disse que descarregou uma carga de adubo na região de fronteira com o Paraguai. A PRF, solicitou apoio do canil do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Os cães, indicaram a droga nos pneus de estepes do caminhão.

Ao verificar os estepes foram encontrados 100 tabletes de cocaína, que totalizaram 111 quilos da droga, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

O motorista informou que receberia R$ 20 mil, para transportar a droga até o porto de Paranaguá, no Paraná.

A ação desencadeada hoje ocorreu dentro da Operação Ágata Tempestade no Oeste 2.