Ivinhema - Câmara Municipal faz doação de mais um veículo para atender a saúde

Cb image default

A Câmara Municipal de Ivinhema através de iniciativa do presidente Adimilson Fotógrafo com o apoio dos demais vereadores realizou a doação de mais um veículo para atender a saúde do Município.

Trata-se de um veículo Fiat Siena 1.4 ano de fabricação 2014 que pertencia a casa de leis e que a partir de agora vai estar auxiliando os trabalhos da Secretaria de Saúde.

Em contato com a secretaria de Saúde através da Coordenadora da atenção primária em Saúde Ana Bortolace; fomos informados de que o referido veículo será utilizado para os trabalhos administrativos para diversos setores da Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Saúde não tinha até então um veículo especialmente para este fim fazendo com que os funcionários muitas vezes tivessem que usar seus próprios veículos ou nas viagens a capital tinha que ir junto com os pacientes, o que causava inúmeros transtornos porque os horários de atendimento nunca coincidiam com os horários dos funcionários que ia resolver outros problemas ou participar de algumas reuniões.

A coordenadora também informou que o veículo também servirá para visitas domiciliares de diversos setores; de auditoria, equipe multiprofissional e as coordenações que também fazem determinadas visitas estarão fazendo uso desde veículo como também diversos setores da Saúde.

A Secretária de Saúde Sonia Garção juntamente com a Coordenadora da atenção primária em Saúde Ana Bortolace agradeceram o empenho do presidente Adimilson Fotógrafo por estar sempre atento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, e afirmaram que este veículo vai colaborar muito, tanto no processo de trabalho da Secretaria de Saúde como também no cuidado com a população.

O presidente da Câmara Municipal Adimison Fotógrafo afirmou estar muito feliz com mais este trabalho da casa de leis, disse também se sentir orgulhoso de estar presidente em uma legislatura que foi a que mais devolveu recursos para o município.

Só no ano de 2019 foram mais de 700 mil reais que o legislativo Ivinhemense devolveu ao município; recursos estes já com destinação garantida para que a população saiba exatamente quanto foi devolvido e onde foram parar os recursos.

Fotógrafo afirmou que além dos 300 mil que foram destinados para a compra da UTI Móvel; 113 mil reais foram destinados para a reforma da Escola Orliente Marcon Sala Coração de Jesus; e mais 150 mil que foram para beneficiar as entidades Assistenciais do Município.

E ainda aquisição desta máquina Escavadeira Hidráulica graças a parceria da prefeitura municipal de Ivinhema com o Deputado Geraldo Resende que investiu R$ 243.750,00 e contrapartida com recursos devolvido pela Câmara Municipal, com aprovação dos 11 vereadores no valor de R$ 138.250,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.