Publicado em 16/12/2019 às 15:07, Atualizado em 16/12/2019 às 18:11

Ivinhema – Após Ranger roubada furar bloqueio em Amandina mais de 1 Ton, de maconha é apreendida em estrada vicinal

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (16), a PMRv apreendeu mais de 1 Ton, de maconha. A apreensão ocorreu quando a equipe realizava bloqueio para fiscalização de rotina em frente à Base de Amandina, município de Ivinhema, na rodovia federalizada BR-376, quando deu ordem de parada a uma Ford Ranger, com placas de Butiá RS, sendo desobedecidos e tendo o referido veículo “furado” o bloqueio policial e seguindo em alta velocidade em direção ao município de Nova Andradina. Sendo imediatamente acompanhado pela equipe rodoviária.

Outra equipe da PMRv da Base de Nova Andradina providenciou um cerco tendo o veículo se evadido por uma estrada vicinal, mas ao danificar os pneus do veículo acabou parando quando as equipes puderam constatar que o veículo estava carregado de maconha.

O condutor do veículo, um homem de 54 anos, natural de Mariluz PR, informou ter carregado à droga em Eldorado e que desconhecia o destino final.

Depois de contabilizado os 62 fardos de maconha e pesados somou-se 1.197,675 quilos do entorpecente. Após as vistorias detalhadas também se constatou que o veículo é produto de furto/roubo ocorrido na cidade de Farroupilhas RS, e que ostentava placas falsas. Também se localizou em seu interior, um rádio receptor transmissor, que era utilizado clandestinamente para fazer contato com “batedores” e informantes.

Diante dos fatos, o autor, o veículo e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR