Publicado em 02/12/2019 às 09:57, Atualizado em 02/12/2019 às 12:11

Ivinhema – Após perder controle de HB 20, mulher sobe calçada e colide em poste

Corpo de Bombeiros e PM foram acionados

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Local do acidente foi preservado para ser realizado os levantamentos necessários a fins de apurar as reais causas.

No final da noite de ontem – domingo, 01 – O Corpo de Bombeiros, juntamente com a Policia Militar, foram acionados para atender e registrar um acidente de trânsito na Avenida Brasil no bairro Vitória, ao lado da Academia Olimpo em Ivinhema.

Cb image default

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, Juliana S. F. de 31 anos, filha de um comerciante da cidade, seguia em um HB 20 prata com placas de Ivinhema, sentido centro / bairro e logo após ao passar por uma rotatória, por motivos desconhecidos que deverão ser apurados, veio a perder o controle direcional, subir parcialmente sobre a calçada e colidir frontalmente em um poste de energia.

Com o forte impacto sofrido, o veículo sofreu danos de grande monta, a mulher aparentemente teve ferimentos leves devido ao acionamento do Air bag. Não foi divulgado se no momento do acidente a condutora estava sozinha no veículo, e se a mesma foi transportada ao hospital. Já no inicio da manhã de hoje – segunda-feira, 02 – o local onde ocorreu o acidente está interditado devido ao poste de energia ter sofrido danos e oferecer perigo aos usuários da via.

Cb image default
Imagens obtidas através do Grupo/WhatsApp Portal Ivi Hoje.