Publicado em: 19/01/2026
PMs flagraram duas motos realizando manobras perigosas “malabarismo”, em frente a um estabelecimento na Avenida Brasil, local de intenso fluxo de pessoas e veículos
A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem por direção perigosa e por conduzir veículo automotor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), gerando risco à segurança de pedestres e demais condutores, no município de Ivinhema.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, os policiais militares flagraram duas motocicletas realizando manobras perigosas, conhecidas como “malabarismo”, trafegando apenas sobre uma das rodas, em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, local de intenso fluxo de pessoas e veículos.
Diante da infração, a equipe realizou a abordagem de uma das motocicletas, uma CG Titan ESD, conduzida pelo jovem de 21 anos. Após verificação, constatou-se que ele não possuía habilitação, além de trafegar em velocidade incompatível com a segurança da via, colocando em risco a integridade própria e de terceiros.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro também foram adotadas em relação ao veículo.
A rápida intervenção do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, através da equipe de radiopatrulha, reafirma o compromisso da corporação com a segurança viária, a preservação de vidas e a ordem pública em Ivinhema e em toda a região do Vale do Ivinhema.