Inscrições para Concurso Miss Ivinhema 2020 estão abertas

No ano de 2013 a vencedora foi Geise Tolfo. De lá até agora o concurso foi realizado cinco vezes, chegando na sua sexta edição

Cb image default

O concurso voltou a ser realizado no ano de 2013, quando após anos o evento deixou de ser realizado pela prefeitura. No ano de 2013 a vencedora foi a Geise Tolfo. De lá, até agora, o concurso foi realizado cinco vezes, chegando agora em 2020 na sua sexta edição.

A cidade de Ivinhema vem conseguindo um grande destaque no mundo miss, um exemplo disto é a Miss Teen Mato Grosso do Sul 2018 Rita Prado, que venceu o estadual, disputou o Miss Teen Brasil no ano passado. Neste ano no estadual as representantes de Ivinhema tiveram um grande desempenho, com destaque para a Miss Teen Ivinhema, Lorena Panferro, que ficou com o titulo de Miss Teen Simpatia, e o Mister Ivinhema Arlindo que conquistou o Vice Mister MS. Também representaram a cidade a Miss Baby Sophia, o Mister Infantil Glauco e a Miss Oficial Kevellin.

O Miss Ivinhema 2020 está com as inscrições abertas, e as informações e regulamento podem ser solicitados através do Instagram @missmatogrossodosul ou pelo WhatsApp 67 9.9641-7783 com a direção do concurso.

As inscritas irão passar por uma seletiva, onde será escolhido as finalistas, que passarão por ensaios, treinamentos de passarela, provas técnicas e por fim pelo desfile na grande final, onde serão avaliadas por jurados oriundos de outros municípios.

Cb image default

O concurso faz parte do projeto social Miss Pelo Bem, que visa mostrar o propósito da miss na sociedade, onde as mesmas promovem ações sociais em parceria com a organização, ajudando assim pessoas e instituições carentes. No ultimo ano foram mais de dez toneladas de alimentos arrecadados e doados pelo projeto em todo o estado. Em Ivinhema o projeto ajuda o CARCA.

"O concurso é um fator importantíssimo na vida de quem participa, tudo vai muito além da passarela, é todo um contexto envolvido. As candidatas aprendem a desenvolver suas qualidades, perder a timidez e a ter mais confiança em si mesma. Além de tudo isso, o concurso abre portas para as meninas que gostam das redes sociais, possibilitando trabalhos e parcerias.

"O concurso é extremamente acessível, na verdade não tem no estado concurso mais acessível do que o nosso, graças a muitos parceiros nós conseguimos abranger todas as classes sociais" Disse Angelo Mariano que é Diretor Estadual do Miss Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.