Publicado em 11/06/2019 às 22:50, Atualizado em 12/06/2019 às 04:07

Inaugurou em Ivinhema o lugar para quem gosta de estilo e bom gosto Hair Store C e K

Com atendimento diferenciado e agendamento

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
O local ideal para renovar seu corte, penteado, alisamento ou pintura. 

Abriu suas portas para Ivinhema e região neste mês de junho, Hair Store C & K, salão especializado para mudar o visual sem medo de errar, onde você encontra dicas de cortes de cabelo ‘unissex’ com opiniões de especialistas que estão no mercado há vinte anos.

Qualidade, responsabilidade e confiança são itens que temos para proporcionar a você cliente e amigo, estamos te aguardando em novo espaço, mais amplo e sofisticado. Nova loja está localizada na Avenida Brasil, 384, na área central da cidade.

Cb image default

Hair Store C & K sob o comando de Claudio Boeing e Keller Kershaw, venha conferir o novo espaço feito exclusivo para você cliente e descubra os modelos de cortes ideais.

Comentários de profissionais responsáveis que estão no mercado há vinte anos e sabe do assunto sobre qual estilo fica melhor com cada tipo de rosto e quais modelos se adequam mais às diferentes texturas de cabelo.

Salão especializado com sachê professional, linha profissional e linha home care para clientes, realizamos cortes repicados, desfiados ou retos, curtos, longos e médios. As opções de corte de cabelo são muitas! Fique por dentro dos formatos mais pedidos nos principais salões do país e como manter seu corte impecável por mais tempo.

Cb image default

Não deixe de conhecer a Hair Store C & K que conta ainda com uma variedade de produtos de beleza. Os telefones são; Claudio Boeing (67) 9.9962-5820 e Keller Kershaw 9.9613-2276, com atendimento diferenciado e com agendamento. Trata-se de mais uma opção em Ivinhema que traz um conceito único para melhor atender clientes e amigos. Confira nossa página oficial no Facebook aqui

Onde fica: Avenida Brasil, nº 384.

Telefone/WhatsApp: Claudio Boeing (67) 9.9962-5820 e Keller Kershaw 9.9613-2276