Covid-19: Ivinhema atinge número assustador de 32 casos positivos em menos de 24h

Essa semana foi a que obteve um maior número de casos positivos e o que preocupa são as comemorações de fim de ano

Um dia antes do início das comemorações de fim de ano o município de Ivinhema registrou o número alarmante desde o início da pandemia.

Cb image default

Ivinhema registrou em menos de 24 horas 32 casos positivos, um número alarmante para essa segunda onda tendo em vista que desde o início da pandemia um número tão alto não foi contabilizado pela secretaria Municipal de Saúde.

É necessário nesse momento que toda a população tenha responsabilidade principalmente com as suas atividades de final de ano, que não realizem aglomerações, realizem viagens, não recebam parentes de outros municípios, para que possamos tentar de maneira mais branda controlar estes casos positivos.

Cb image default

Salientando que o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool fator 70 e evitar aglomerações ainda é o único método de evitar a contaminação.

Município conta hoje com sete internações sendo estas 4 em UTI e 3 no hospital. Ao todo Ivinhema possui 110 casos ativos do vírus.

A reportagem da Prefeitura Municipal de Ivinhema esteve realizando uma passagem pelas principais avenidas do município e notou o grande fluxo de pessoas gerando uma maior aglomeração.

O que a secretaria Municipal de Saúde pede para que as pessoas evitem se aglomerar neste período preocupante e deixe suas comemorações para um momento de maior tranquilidade e segurança para a saúde de todos.

Todos nós sabemos que 2020 foi um ano atípico e não seria diferente nas comemorações de final de ano, então a coordenadora da covid-19 no município de Ivinhema, Sônia Garçon,bpede para que evitem ceias, aglomerações para que possamos ter novamente uma estabilidade nos casos positivos no município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.