Publicado em 15/05/2020 às 23:18, Atualizado em 16/05/2020 às 03:25

Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema recebe visita de Promotor de Justiça

Da Redação, Ivi Hoje, Por Renato Ap. Bernardo
Cb image default

O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, Tenente Eliel Rodrigues da Silva, recebeu nesta sexta-feira (15), a visita do Promotor da 2ª Promotoria de Justiça de Ivinhema, Dr. Allan Thiago Barbosa Arakaki.

Na ocasião, foram apresentadas todas instalações físicas do Quartel, bem como, viaturas e equipamentos utilizados nos atendimentos operacionais e administrativos. Também foram apresentadas algumas necessidades de reformas do prédio, dentre elas, a necessidade de construção de uma área apropriada para assepsia e desinfecção de viaturas e materiais utilizados nos atendimentos pré-hospitalares.

O Promotor de Justiça, demonstrou bastante preocupação e interesse em viabilizar recursos oriundos de TACs (Termo de Ajustamento de Condutas) para atender as necessidades prioritárias contempladas nesta Unidade Bombeiro Militar.

O Comandante, Tenente Rodrigues, destacou que a construção de uma área apropriada para assepsia de viaturas e materiais hospitalares é um anseio antigo da tropa do 11º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.