Publicado em 25/08/2013 às 03:58, Atualizado em 10/09/2022 às 03:12

Ivinhema - Bloco “Os Penetras” lança camisetas para o Carnaval 2014

Da Redação, Ivi Hoje,
Na noite de sexta-feira {23} o bloco carnavalesco da cidade de Ivinhema ‘Os Penetras” juntamente com toda a sua diretoria realizaram uma reunião para o lançamento oficial do modelo das suas camisetas para o carnaval de 2014. 
A sua diretoria conta com os seguintes integrantes; Presidente; Bruno Thiago D. da Silva. Vice Pres. ; Deibe Ap. F. Capecci. 1º Tesoureiro : Cícero D. da Silva. 2º Tesoureiro : Marcio J. Ferreira. 1º Secretário: Matheus B. Domingues 2º Secretário : Marcio V. Matos. Conselho Fiscal. 1º Presidente : Marcos P. Ferreira 2º Presidente :Vanderlei de Oliveira Membros. 1ºEdson José Domingues 2ºEdson Coelho. 3ºAlexandre Â. da Silva. 4ºClaudia Oliveira da Silva 5ºClaudinei Lima 6ºAmauri Fernando R. dos Santos 7ºRafael da Silva 8º Marcio Gessi. 
Na reunião também foi decidido a quantidade de camisetas que serão confeccionadas no total 200. ‘’Vip’ que custará 50 reais que dará direito a 5 noites de cerveja e refrigerante inteiramente grátis, mais uma caneca do bloco. 
E o restante das camisetas ‘’ Normal’’ que ainda não tiveram os preços divulgados.
E lembrando a todos que o bloco ‘’ Os Penetras’’ realizarão a 1º festa Open Bar no dia 11 de Outubro deste ano local ainda não definido e a atração do show ficara por conta de um grupo de Pagode e uma dupla Sertaneja. 
O evento será realizado ‘’ Open Bar ‘’ com Vodka, Refrigerante, água e muita cerveja gelada. 
Para maiores informações entre em contato através do cel. 99449377 com Bruno Thiago.