Sub 17; Definido adversários de Ivinhema e CENA para a 2ª fase

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, divulgou na tarde desta segunda-feira (28), as datas e horários dos jogos da 2ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense (categoria) Sub-17.
O clássico entre Comercial e Operário serão realizados nos dias 02 e 09 de setembro ambos no Olho do Furacão com o Comercial jogando por dois empates para se classificar para as quartas de final.
Matéria relacionada >>
Com gol de goleiro, Ivinhema empate com Sete e mantém chance no Estadual Sub-17
Já o duelo entre Camapuã e Seduc será disputado nos dias 10 e 13 de setembro com o 1º jogo no Noroeste em Aquidauana e o jogo decisivo no Carecão em Camapuã. O Camapuã joga por dois empates para avançar.
Jogos das quartas de final
Dois jogos da fase quartas de final já estão definidos. O Ceart encara o Ivinhema enquanto o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) pega o Maracaju ambos nos dias 09 e 16 de setembro. O primeiro no estádio Loucão, em Maracaju e o segundo no Andradão, em Nova Andradina.
Por terem melhores campanhas, CENA e Ceart farão o 2º jogo em casa e jogarão por dois empates. União/ABC e Serc aguardam seus adversários que sairão dos confrontos da 2ª fase.
O União/ABC vai enfrentar o vencedor de Camapuã x Seduc enquanto a Serc vai pegar o vencedor de Comercial x Operário. Os confrontos destas equipes estão marcados para os dias 16 e 23 de setembro. (Com informações do site oficial da FFMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.