Sete pressiona, mas estreia no estadual com empate diante do CEN

A estreia do atual campeão estadual foi com um empate em casa com o Naviraiense nesta quarta-feira. Jogando para quase 700 torcedores, o Sete até jogou melhor que o rival, saiu atrás no placar com falha na defesa, buscou a igualdade e pressionou no final para virar, mas parou no goleiro Bruno na estreia do técnico Mauro Marino.
O primeiro tempo começou com o Sete ainda buscando um posicionamento ideal devido ao pouco tempo de preparação do novo treinador que chegou na segunda-feira e comandou apenas dois treinos. Após os 20 minutos, o time da casa passou a tomar conta das melhores oportunidades em campo, mas foi para o intervalo na igualdade sem gols.
Na etapa final, o Naviraiense contou com uma falha bizarra do zagueiro Juan aos 4 minutos para abrir o placar no Douradão. Marcelo Andrade recebeu o presente do rival e escolheu canto para vencer o goleiro Alan Tobias. Após o gol, o Sete ameaçou uma pressão, mas o time só conseguiu chegar ao empate após as mudanças de Mauro Marino que colocou o meia Thiaguinho Mattos e o centroavante Pablo em campo. O gol saiu após cobrança de escanteio que Jeferson cabeceou e fez o segundo gol dele na temporada [no domingo marcou no empate de 1 a 1 contra o Ceilândia pela Copa Verde].
Mauro Marino lançou Natan e o meia ex-Itaporã por muito pouco não foi responsável pela virada após um chute na entrada da área que parou nas mãos goleiro Bruno. O arqueiro, alias, foi o principal jogador do Jacaré ao fazer pelo menos mais duas defesas importantes e assegurar o primeiro ponto do time no estadual.
O jogo entre Sete e Naviraiense foi o primeiro realizado pelo Grupo B da competição. Os times voltam a campo apenas no dia 15 pelo estadual. O Sete vai a Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra em jogo marcado para às 20h15. Antes disso, o time douradense recebe o River-PI na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil e faz o jogo da volta contra o Ceilândia no Distrito Federal no dia 11 pela Copa Verde. Já o Naviraiense terá o intervalo de 14 dias até enfrentar o Urso de Mundo Novo em jogo marcado para o Virotão às 20h15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.