Santos supera o Avaí em casa e assume a liderança do Brasileirão

Com gols de Dérlis Gonzales, Sánchez e Felipe Jonatan, o alvinegro chegou a 29 pontos, dois a mais que o vice-líder Palmeiras, que tem 27.

Cb image default

Se estava no retrovisor palmeirense pedindo passagem nas últimas rodadas, com o tropeço do rival no último sábado, um empolgado Santos não decepcionou sua torcida neste domingo. Jogando em casa, a equipe da Baixada Santista obteve uma vitória tranquila diante do lanterna Avaí por 3 a 1, na Vila Belmiro, e agarrou com unhas e dentes a oportunidade de ficar com a liderança isolada.

O sexto triunfo seguido da equipe treinada por Jorge Sampaoli foi construído com gols de Carlos Sánchez, Delis González e Felipe Jonatan - João Paulo descontou para os visitantes. O resultado deixou os paulistas agora com 29 pontos, dois a mais que seu antecessor na ponta, que apenas empatou com o Vasco em 1 a 1, no sábado. Já o Avaí continua no último posto da tabela, em 20º, com apenas cinco pontos em 12 rodadas.

Outros resultados do final de semana: Internacional 1x0 Ceará, Fluminense 1x2 São Paulo, Chapecoense 0x0 Bahia, Flamengo 3x2 Botafogo e Cruzeiro 0x2 Athetico PR.

Cb image default

Soteldo destaca a união do elenco do Santos, novo líder do Brasileiro. Jogador foi um dos principais nomes na vitória sobre o Avaí, na tarde deste domingo, que fez a equipe comandada por Jorge Sampaoli assumir a liderança da competição nacional

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.