Santos, Grêmio e Inter estreiam na fase de grupos da Libertadores da América

Peixe, Colorado, Tricolor Gaúcho e Athletico-PR iniciam campanha na fase de grupos da competição internacional

Cb image default
Carlos Sánchez está confirmado no meio-campo do Santos. Foto: (Ivan Storti/Santos FC)

A noite de terça-feira (3) marca a estreia de quatro clubes brasileiros na fase de grupos da Libertadores da América, entre eles Santos, Grêmio e Internacional.

Às 18h15 (de MS), o Peixe visita o argentino Defensa y Justicia, em Florencio Varela. Os dois times integram o grupo G, ao lado de Olimpia-PAR e Delfín-EQU.

O Santos busca o tetracampeonato na competição intercontinental. Para o jogo desta noite, o Peixe não contará com Felipe Aguilar, Marinho, Alison e Renyer. O time titular deve contar com Everson; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Luan Peres; Evandro, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Eduardo Sasha e Soteldo; Yuri Alberto.

No mesmo horário, o Internacional recebe a Universidad Católica-CHI no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os dois times integram o grupo E, que também conta com América de Cali-COL e Grêmio, que também se enfrentam hoje, às 20h30, no estádio Pascual Guerrero.

A noite de brasileiros em campo termina com Athletico-PR x Peñarol, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os dois clubes compõem o grupo C do torneio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.