Mano não resiste à derrota para Fla e não é mais o técnico do Palmeiras

Treinador perdeu o emprego poucos minutos após os 3 a 1 sofridos dentro do Allianz Parque. Ele comandou a equipe paulista em 20 jogos no Brasileirão

Cb image default

Mano Menezes foi demitido após derrota por 3 a 1 em casa. Foto: (Peter Leone)

Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras. O treinador não resistiu aos 3 a 1 sofridos para o Flamengo em pleno Allianz Parque e foi demitido da equipe paulista na noite deste domingo.

O treinador, que assumiu o cargo exatamente um turno atrás, após a demissão de Luiz Felipe Scolari justamente após uma derrota de 3 a 0 do Palmeiras para o Flamengo, até conquistou bons resultados, mas nunca empolgou os torcedores alviverdes, muito por causa de sua postura de jogo mais defensiva e também pela ligação com o Corinthians, onde teve duas passagens vitoriosas.

Contratado em setembro, Mano Menezes comandou o time em 20 jogos. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates.

A derrota para o Flamengo foi o quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes de perder para Fluminense e Grêmio, o time havia empatado com Corinthians e Bahia.

A tendência é que, como ocorreu em outras ocasiões, Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assuma a equipe interinamente nas duas rodadas finais do Brasileirão, contra Goiás e Cruzeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.