Ivinhema F. C. sofre gol no fim e sai do G4 do grupo B

Em partida adiada, válida pela quarta rodada, o atual campeão estadual teve dificuldade, mas venceu o Ivinhema na noite desta quarta-feira (1º) por 1 a 0, resultado que além de tirar o time douradense da lanterna, o garantiu no grupo dos quatro classificados à segunda fase pelo grupo B.
O resultado apertado demonstra a dificuldade encontrada pelo Sete para furar o bloqueio armado pelo Azulão. No primeiro tempo, o tricolor até teve a posse de bola, mas não conseguia realmente ameaçar. Nas melhores chances criadas, Daniel acertou a trave aos 17 minutos e Thiaguinho quase marcou de falta. O Ivinhema, nos contra-ataques, chegava pouco e teve seu melhor momento em um chute de longe de Jadson que passou ao lado.
Com a pressão por conquistar a primeira vitória, o Sete voltou para à segunda etapa novamente em cima, mas conseguia suas melhores oportunidades apenas em bolas paradas. Aos sete minutos, Thiaguinho novamente mandou pra fora, já aos 21’ foi Jô quem cobrou e a bola ganhou o mesmo destino. O gol finalmente saiu aos 28 minutos, com Thiaguinho, porém, o árbitro assistente apontou impedimento e anulou.
O gol parecia próximo, porém a equipe douradense pecava na finalização. Aos 30 minutos, Jô cruzou pela esquerda e Pablo cabeceou firme, acertando o travessão. A situação começou a facilitar sete minutos depois, quando Jadson foi expulso e deixou o Ivinhema com um a menos. Com mais espaço e intensificando ainda mais a pressão, o Sete conseguiu finalmente marcar o gol da vitória aos 42 minutos, com Léo Souza, que aproveitou o domínio de Rosalem para chutar forte no canto direito do goleiro Gelson, garantindo os três pontos do time da casa.
Com este resultado o Ivinhema deixa o G4 e se mantém com apenas quatro pontos, na quinta colocação, acima apenas do lanterna Naviraiense.
Na próxima rodada, que acontece no próximo domingo (5), o Ivinhema recebe o Urso, no estádio Saraivão, às 17h, enquanto o Sete de Setembro visita o Naviraiense, no estádio Virotão, às 16.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.