FPF divulga adversários do Cena na Copa São Paulo de Futebol Jrs

A competição começa em janeiro

Cb image default
Mauá sede da Copinha pela primeira vez. Foto: (Divulgação)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta quinta-feira, dia 28-11, o grupo e a cidade onde o Cena de Nova Andradina estará praticando da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Esta será a primeira vez que a equipe de Nova Andradina estará no campeonato e os jogos do Cena terá a transmissão da Excelsior FM e a cobertura do site Nova Noticias.

Segundo o comunicado divulgado pela entidade organizadora, a equipe de Nova Andradina terá como adversário Avaí – SC, Atlético – CE e Mauá Futebol, da cidade de Mauá - SP, onde será a sede, no grupo 26.

Além de Mauá (Estádio Pedro Benedetti), foi confirmada a cidade de Taboão da Serra como a 30ª sede do torneio. São Bernardo (Estádio Baetão) e Diadema (Arena Inamar) também vão receber jogos do principal torneio das categorias de base no Brasil.

Também serão sedes: Araraquara; Assis; Barueri; Bauru; Bálsamo; Capivari; Cravinhos; Franca; Guaratinguetá; Guarulhos; Indaiatuba; Itapira; Itu; Jaguariúna; Jaú; Jundiaí; Marília; Mogi das Cruzes; Osasco; Osvaldo Cruz; Porto Feliz; Rio Claro; São Paulo (Canindé); São Paulo (Nicolau Alayon); Sertãozinho; Suzano; Tanabi; e Taubaté. Além do estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu que receberá a grande final no dia 25 de janeiro. Por, Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.