Fluminense vence o Peñarol e se classifica para as quartas da Sul-Americana

Tricolor espera o vencedor de Corinthians e Montevideo Wanderers para saber quem enfrenta na próxima fase

Cb image default
Tricolores comemoram gol contra o Peñarol.

O Fluminense venceu o Peñarol por 3 a 1, no Maracanã, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe comandada por Fernando Diniz, que já havia vencido o primeiro jogo, fez questão de resolver o confronto logo cedo. Com exatamente um minuto de jogo, Marcos Paulo recebeu bom cruzamento de Igor Julião e abriu o placar. Aos 25, depois de lindo passe de calcanhar de Pedro, o atacante Yony González invadiu a área e chutou cruzado para ampliar. Mesmo com o resultado praticamente garantido, o Tricolor voltou do intervalo pressionando e chegou ao terceiro novamente com o menino Marcos Paulo, que aproveitou o rebote do chute de Caio Henrique, logo aos 2 minutos. O Peñarol ainda conseguiu diminuir com Viatri, aos 24, mas foi só isso. Fluminense classificado!

Próxima fase

O Tricolor espera a decisão entre Corinthians e Montevideo Wanderers para saber quem será o adversário nas quartas de final da Sul-Americana. Na primeira partida, os brasileiros venceram por 2 a 0, em São Paulo. O jogo de volta acontece nesta quinta-feira (01), às 21h30, no Uruguai.

Cb image default
Marcos Paulo comemora gol contra o Peñarol (Foto: André Durão)

Brilha, garoto!

Em partida em que muitos jogadores do Tricolor foram bem, Marcos Paulo ainda conseguiu ser destaque e comandou a vitória da equipe. O garoto fez os seus dois primeiros gols como jogador profissional e brilhou no Maracanã. Uma noite que, com certeza, vai ficar marcada na vida do atacante de apenas 18 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.