Confirmado: Azulão do Vale joga domingo em Rio Brilhante contra os donos da casa

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Urso na cidade de Mundo Novo, o elenco do Ivinhema F.C realizou mais uma semana de muito trabalho visando à próxima partida que será realizada no próximo domingo (19) ás 17:00 horas, quando enfrenta o Águia Negra no Ninho da Águia em Rio Brilhante.
Leia;
Nos acréscimos, de virada Ivinhema vence o Águia Negra no Saraivão
Em jogo de quatro gols, Águia Negra e Ivinhema empatam e lutam por vaga na última rodada
Os trabalhos físicos estão sendo comandados pelo Professor Lidemar Cabelo que gostou do desempenho dos atletas do Azulão do Vale na vitória do último domingo apesar do calor de mais de 35°C que fez na cidade de Mundo.
O Técnico Nilton Bola apesar da conquista dos 3 pontos, não gostou da quantidade de gols perdidos contra o Urso, pois o placar poderia ter sido mais elástico onde o Ivinhema se convertesse todas as oportunidades criadas poderia ter alcançado uma goleada mesmo jogando na casa do adversário.
Na sexta feira foi realizado um treinamento coletivo no Estádio Saraivão, onde o treinador Nilton Bola começou a definir a equipe titular para o confronto do próximo domingo em Rio Brilhante contra o Águia negra, que na última quarta-feira conseguiu a sua primeira vitória na competição ao vencer o Sete de Dourados por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.